Vídeos da escola

Acesse aqui os vídeos da Cia La Luna!

Divirta-se curtindo um pouco de nossa história!

Novos Cursos

Escolha o seu curso, diversos horários disponíveis

Aulas em grupo, aulas particulares individual ou casal - Vamos?

Feriados

Uma pequena pausa -  smile

a escola estará fechada para o Carnaval de 01 a 05 de março. Voltamos as atividades dia 06, quarta feira de cinzas

Bom Carnaval!

Imprimir

Curso de Férias Janeiro 2019

Cursos de Férias - de 11 de janeiro a 08 de fevereiro 2019
 
Aqui você aprende mesmo!

Aprenda em Janeiro e dance o ano todo!
Saiu a grade de aulas de nossos cursos de férias de Janeiro.
De 11 de Janeiro a 8 de fevereiro, teremos cursos intensivos com descontos incríveis:
Zouk: sábados das 14h às 15h 
Forró: segundas das 20h às 21h
Sertanejo: sextas das 20h30 às 21h30
Samba no Pé: sextas das 19h30 às 20h30
Tango: segundas das 19h às 20h
Extravadança!: terças e quintas das 21h às 22h
Divas: sextas das 21h30 às 22h30
Ballet adulto: sextas das 20h às 21h30 e sábados das 13h às 14h30
Jazz adulto: sextas das 20h às 21h30
Danças Urbanas: sábados das 14h30 às 15h30
Dança do Ventre: quartas das 21h às 22h

Cursos a partir de R$ 132,00 e pacotes com descontos de até 60% .

Essa é sua chance de aprender a dançar com os melhores!

Imprimir

Contato e Improviso

É uma forma de dança criada pelo bailarino e performer Steve Paxton na década de 70.

Envolve a interação entre os corpos e a improvisação. Não havendo hierarquia, todos podem participar. Envolve elementos técnicos como tomadas de decisão em conjunto, rolamentos e carregadas.

Imprimir

Fundamentos

Este curso desenvolve no aluno uma curiosidade corporal, oferece a oportunidade de experimentar técnicas avançadas através de exercícios lúdicos, leves e divertidos

Com enfoque nos princípios básicos para dançar a dois, permite desenvolver os principais elementos para se dançar bem, tais como, equilíbrio estático e dinâmico, musicalidade, ritmo, condução, percepção, improviso e interpretação, conscientização corporal, contemporaneidade, contatos e apoios.

Imprimir

Vanera e Arrocha

Na vanera de acordo com o andamento da música, têm-se as variantes vanerinha, para ritmo lento, vanera, para ritmo moderado, e vanerão, para ritmo mais rápido.No arrocha o casal dança abraçado juntinho .

A vaneira e o arrocha estao tomando conta do mundo sertanejo!

Imprimir

Ladies - Técnicas para Mulheres

São técnicas adaptadas de outras modalidades para trabalhar a auto descoberta do corpo, suas articulações e possibilidades.

Imprimir

Danças Urbanas

O conjunto de estilos da dança de rua recebe o nome de Street Dance, esses estilos se desenvolvem na realidade gestual do indivíduo, através de movimentos coordenados e harmoniosos, o que faz do corpo uma forma de comunicação.

Imprimir

Baby Class

A Cia La Luna oferece um programa de ensino para meninos e meninas de 3 a 6 anos, projetado para incentivar as crianças pequenas a usufruir dos benefícios e alegrias de música e dança desde muito jovem.

Imprimir

Kizomba

Kizomba é um genero musical e de dança originário de Angola, erroneamente confundido com o Zouk, devido ao ritmo ser muito semelhante. Em Portugal a palavra "kizomba" é usada para qualquer tipo de música derivada do zouk, mesmo que não seja de origem angolana.

Imprimir

Ballet Clássico

O Ballet Clássico tem sua origem em meio a côrte de palácios, executados pela nobreza europeia, em grandes festas de exposição de habilidades para ascensão social. A dança era uma dessas ações. Então, se um nobre soubesse dançar, certamente

Imprimir

Ballet para Adultos

Você sempre sonhou em ter aulas de ballet, mas agora sente que é tarde demais? Você acreditava estar velho demais para usar sapatilhas e praticar?

Imprimir

Dança do Ventre

A origem da dança do ventre é muita polêmica e incerta, mas é praticada em diversas regiões do Oriente Médio e da Ásia Meridional. De origem primitiva e nebulosa, datada entre 7000 e 5000 a.C, seus movimentos aliados a música e sinuosidade

Imprimir

Dança Livre

A dança livre proporciona uma atividade diferenciada das demais atividades desenvolvidas em academias pela questão da diversificação do movimento, pois utilizamos diferentes estilos e ritmos, de forma que se possa trabalhar o corpo de várias maneiras.

Imprimir

Dança de Salão

A dança de salão, também chamada de dança social, enquadra-se na categoria popular, pois origina-se de movimentos históricos, sociais ou políticos. Com o passar do tempo pode ser modificada e, conseqüentemente, gerar outras danças.

Imprimir

Forró

Forró é uma festa popular brasileira, de origem nordestina e é a dança praticada nessas festas, conhecida também por arrasta-pé, bate-chinela, fobó, forrobodó. Esta dança é acompanhada de música, que possui o mesmo nome da dança. A música de forró

Imprimir

Jazz

O Jazz Dance é uma das mais importantes formas de se expressar artisticamente, recebendo modos de diversos outros estilos e princípios técnicos do ballet e dança contemporânea. O jazz, pode ser visto como uma mistura de vários estilos pessoais derivados

Imprimir

Pagode

O Pagode como dança originou-se em São Paulo em meados da decada de 1980, o pagode é derivada do samba. É também um estilo musical comum nas favelas e locais com baixa concentração de renda, como conjuntos habitacionais e subúrbios.Contudo aos poucos ganhou âmbito nacional.

Imprimir

Ritmos Latinos

curso de introdução aos ritmos caribenhos mais conhecidos como merengue, salsa, zouk, cha-cha-chá e bachata. Algumas destas modalidades são oferecidas como cursos específicos.

Imprimir

Salsa

A salsa nasceu em Cuba, por volta dos anos 60, e é uma espécie de adaptação do mambo da década de 1950. Recebeu ainda influências do merengue (da República Dominicana), do calipso de Trinidad e Tobago, da cumbia colombiana, do rock norte-americano

Imprimir

Samba de Gafieira

A palavra samba surgiu de vários elementos africanos e o samba do Rio de Janeiro surgiu do batuque africano, de Angola e do Congo.

Imprimir

Samba no Pé

É decorrente do samba de gafieira, o termo "Samba no pé" foi adotado por grandes grupos de sambistas numa tentativa de ganhar aceitação para o samba e para a suas manifestações artísticas; o morro era o terreno onde o samba nascia e a "escola"